Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 29 de Dezembro de 2009 às 19:28

    Imprimir


O diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, desfazendo boatos de bastidores, afirmou que vai apoiar incondicionalmente o projeto do vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, em disputar o cargo de governador nas eleições gerais de 2010.

"Sou Silval desde criancinha", sentenciou Pagot, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, em seu gabinete, em Brasília. "Sou partidário. E se o projeto de meu partido (o PR) é apoiar o projeto do vice-governador, este é o meu projeto também", enfatizou o líder republicano.

Para a reportagem, Pagot ressalta que seu apoio a Silval independe de resultados de pesquisas "A ou B". "As pesquisas refletem um momento deste período pré-eleitoral. Não podemos ficar analisando a situação só por este prisma. Temos que ser partidários neste momento, mais do que nunca", assinala.

Mais enfático ainda, Pagot destaca que, como vice, Silval sempre "ficou na sombra do governador Blairo Maggi, mas na condição de chefe do executivo estadual, a partir de abril, poderá mostrar que tem seus méritos próprios".

Os boatos de bastidores especulavam que Pagot não teria “vestido a camisa” em prol da campanha de Silval porque estaria apoiando o empresário Mauro Mendes, ex-PR e atual PSB. Muitos aliados do vice-governador faziam essa leitura, mas a declaração de Pagot ao Olhar Direto derruba as especulações.

Pesquisas recentes de intenção de voto nas eleições para governador mostram uma disputa acirrada e revelam um crescimento significativo de Silval, que a cada pesquisa chega mais perto do primeiro colocado, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147488/visualizar/