Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Dezembro de 2009 às 03:52
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O governador de Mato Grosso em exercício, Silval Barbosa (PMDB), assumiu sua condição de candidato a sucessão de Blairo Maggi, durante a convenção do seu partido para a eleição da Executiva Estadual, no último sábado (12), bem como o fato de defender a continuidade da política empresarial implementadas nos últimos anos.

"Sou candidato do governo e não vejo problemas nisto, temos realizações que melhoraram a qualidade de vida das pessoas e resgatou as mazelas do passado", disparou o peemedebista que aos poucos está assumindo uma postura mais endurecida quanto aos adversários declarados (leia-se Wilson Santos -PSDB) a quem está desferindo críticas principalmente quanto à gestão da Prefeitura de Cuiabá.

"Sou candidato e não escolho adversários. Agora vou até o último momento tentar manter o arco de alianças que por duas vezes elegeu o governador Blairo Maggi e que é responsável pelos números altamente positivos desta gestão nas mais variadas áreas administrativas como habitação, pavimentação asfáltica, saúde, social, educação, saúde, segurança, enfim em todos os setores da administração pública".

O peemedebista disse que antes da campanha eleitoral ainda tem compromissos assumidos nas eleições de 2006, quando Blairo Maggi foi reeleito para serem cumpridos e assegurou que está preparado e pronto tanto para governar como para disputar as eleições de 2010. "Vou as ruas encontrar o povo e pedir mais um voto de confiança", disse o governador em exercício.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/148687/visualizar/