Adversários estão capengando, declara Silval Barbosa
O governador em exercício Silval Barbosa (PMDB) está muito otimista com seu crescimento nas pesquisas e disparou: “os adversários estão capengando”, em entrevista na manhã desta quinta-feira (10), no Palácio Paiaguás, após o lançamento do Programa Aposentadoria em 15 Minutos.
Na opinião do peemedebista, os adversários estão com dificuldades em impor uma candidatura sólida. Sem citar nome, Silval explica que o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), precisa renunciar ao cargo o que pode ser um problema para o tucano. Sobre o empresário Mauro Mendes (PSB), cogitado para ser uma terceira via na eleição em 2010, o peemedebista diz que apesar do socialista ter assumido uma postura de candidato, o mesma nega a candidatura em conversa com o próprio Silval.
Entusiasmado, Silval Barbosa diz que seu crescimento é consistente e gradativo. “Todas as pesquisas apontam um crescimento constante e estou muito animado com a campanha”, declarou.
Sobre as conversas com os demais partidos, Silval Barbosa afirmou que o PMDB está aberto ao diálogo e todos os partidos da base de sustentação do governador Blairo Maggi (PR) estão sendo procurados, porém ressaltou que já existe uma aliança firme e consolidada entre PT, PR e PMDB.
Questionado sobre a composição das secretarias, Silval Barbosa diz que os partidos da base serão mantidos, porém só falará em nomes em abril, data de desincompatibilização do governador Blairo Maggi.
Comentários