Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 07:12

    Imprimir


Os tucanos não gostaram nenhum um pouco da recomendação do governador Blairo Maggi, principalmente porque a eleição de Wilson Santos como governador é considerada prioridade da legenda no Estado e já conta com aval da direção nacional do partido.

O prefeito preferiu não polemizar. Procurado por A Gazeta, informou através da assessoria que não iria comentar o assunto. Se limitou a responder questionamentos sobre a decisão do Executivo em relação ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O vereador Roosivelt Coelho (PSDB) chegou a usar a tribuna da Câmara para sair em defesa de Wilson depois que a administração foi criticada pela oposição. O vereador Francisco Vuolo (PR) alegou que o Procon municipal está há praticamente um ano sem pagar aluguel da sede localizada no bairro CPA 3. O aluguel mensal de R$ 4,2 mil deveria ter sido pago à Associação Mato-grossense de Deficientes Físicos (Amde), mas a dívida já se acumula em quase R$ 50 mil.

A denúncia feita por Vuolo causou polêmica na Câmara, já que o Procon tem a obrigação de zelar pelos direitos dos cidadãos nas relações de consumo. Ligado à base do prefeito Wilson Santos (PSDB), o vereador Sérgio Cintra (PDT) também saiu em defesa da administração alegando que o pagamento não foi feito até o momento porque a Amde ainda precisa regularizar pendências jurídicas. A informação, segundo ele, foi repassada pelo secretário Aurélio Augusto, já que a Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania é responsável pelo gerenciamento do Procon.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149456/visualizar/