Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Novembro de 2009 às 13:24
Por: Thaís Raeli

    Imprimir


O Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso (PSB-MT) inicia uma série de seminários regionais com o tema: PSB e o Desenvolvimento Regional. Os palestrantes serão o deputado federal Valtenir Pereira, presidente do PSB-MT, o empresário Mauro Mendes e Marcos Britto May, secretário geral do partido.

A rodada de novos encontros iniciará na sexta-feira (20) em Tangará da Serra, seguindo para Campo Novo do Parecis na parte da tarde e em Alta Floresta e Sinop no sábado 21. A previsão é que o encerramento aconteça dia 12 de dezembro em Juína e Juara.

Serão ao todo dez seminários que englobam 31 municípios. Valtenir será responsável pelo tema “O PSB como instrumento para o Desenvolvimento de Mato Grosso”. O secretário Marcos May falará sobre “A importância do Planejamento Estratégico e do Desenvolvimento Regional” e o presidente da FIEMT, Mauro Mendes apresentará o tema “Mato Grosso – O Desafio de Crescer e Preservar”.

Segundo o presidente do partido, é muito importante aproveitar esses encontros para ouvir os anseios da militância socialista, das lideranças locais e regionais. "Mato Grosso tem avançado, mas precisamos intensificar o combate às desigualdades regionais e propor ações objetivas para o desenvolvimento de nosso Estado, esse é o ideal socialista. Esse debate é essencial a fim de estudarmos alternativas para as demandas de cada região", afirmou Valtenir.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150697/visualizar/