Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Novembro de 2009 às 11:56
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot (PR), disse que o DEM tenta disfarçar no Estado uma aproximação cada vez mais visível com o PSDB. “Nacionalmente, estão cada vez mais vinculados e em Mato Grosso tentam disfarçar”, enfatizou.

Mas o cenário de costuras políticas, para Pagot, não deverá interferir na construção de um arco de alianças forte o suficiente para conseguir vencer a corrida pelo comando do Estado. O PR apoia a candidatura ao governo do vice-governador, Silval Barbosa (PMDB). Pagot lembrou que com a oficialização do governador Blairo Maggi (PR) como candidato da legenda ao Senado deverá impulsionar as articulações para o embate eleitoral de 2010.

“Acho que essa decisão do governador de rever uma disputa ao Senado é importante para o partido. O Blairo Maggi é uma referência nacional e estadual. Se ele decidir pela disputa dará maior estímulo ao partido. Ele (Maggi) é um líder e não apenas os partidos como os setores organizados da sociedade estão na espera de uma resposta positiva”, considerou.

“A construção de um diálogo com as legendas tendo o Blairo Maggi como candidato ao Senado irá ampliar as chances de consolidação de uma grande composição”, acrescentou.

Pagot lembrou que o governador deverá participar do projeto nacional do PT com a candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à presidência da República.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151410/visualizar/