Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Outubro de 2009 às 13:33
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


Barra do Bugres ficou órfã na política após o falecimento do deputado estadual Renê Barbour, em novembro de 2007. Com Barbour, o município contou com representatividade na Assembléia Legislativa desde a 6ª Legislatura, entre 1967 e 1971. O representante de Barra do Bugres chegou a presidir o parlamento estadual no biênio 1969/70 e conquistou cinco mandatos consecutivos.

Agora, sem Renê Barbour, Barra do Bugres se ressente de uma representatividade efetiva e vê suas principais demandas como metas revestidas de dificuldades. O município precisa, entre outras demandas, de uma nova escola para educação básica, de duas novas creches e dois novos PSF’s. Além destas demandas, há outras necessidades importantes, como a construção de uma nova rodoviária, implantação de sistema de tratamento de esgoto e a duplicação da rodovia MT-358 no trecho que passa pelo perímetro urbano.

O prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira (PDT), sabe da urgência destas obras e vê nas próximas eleições uma oportunidade de encaminhar algumas soluções. “Não queremos apenas votar. Queremos compromisso com Barra do Bugres. Vamos abraçar quem nos abraçar”, afirmou, durante entrevista concedida ao DS. Quanto a possíveis candidaturas da cidade nas eleições do ano que vem, Francelino afirmou que os partidos estão discutindo a possibilidade. “Por enquanto temos apenas especulações. Tudo está em compasso de espera”, disse o prefeito.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152005/visualizar/