Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Outubro de 2009 às 01:09
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM) retorna aos quadros da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) em janeiro de 2010 com uma proposta no mínimo polêmica. Ele apresentará pedido para revisão do Estatuto da entidade com o objetivo de por fim ao instituto da reeleição para o comando da AMM.

Candidato derrotado à presidência da AMM, Dênio que havia retirado seu nome da lista de associados. Ele promete retornar com a meta de promover mudanças. Ele assume a intenção de colocar seu nome novamente à disposição para o comando da associação – nas próximas eleições da entidade.

Aos poucos, Dênio retoma também o discurso crítico em torno da atual gestão da entidade. Em reunião do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá, realizada anteontem, prefeitos teriam exposto descontentamento com a atuação da AMM, segundo Dênio. Um dos pontos de debates ficou por conta do papel desempenhado pela associação no Dia Nacional em Defesa dos Municípios, realizado nacionalmente na última sexta-feira – sob o comando da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

“Não tivemos uma atuação forte da AMM no sentido de mobilizar os prefeitos. A entidade deveria ter exercido um papel mais atuante para garantir a ampla participação das prefeituras porque os municípios precisam se unir em torno de causas comuns”, disparou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152169/visualizar/