‘Cacique’ Bezerra diz que posição de Pátio é isolada
O presidente estadual do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra, rotulou como uma atitude isolada e equivocada o apoio declarado do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, um dos quadros do PMDB, à candidatura do prefeito tucano Wilson Santos ao governo em 2010. O posicionamento político, contrariando o discurso do partido, que sustenta a candidatura de Silval Barbosa, ecoou no meio político.
“Foi uma atitude isolada e equivocada. Mas ele (Pátio) é jovem. Ele ainda pode mudar de posição”, declarou Bezerra, advertindo que para “cada erro que se comete, se paga por ele”. Apesar do recado, o líder peemedebista negou a adoção de algum tipo de punição contra Pátio.
O prefeito de Rondonópolis contou com o apoio público de Wilson nas eleições do ano passado. Em troca, Pátio lançou críticas que apimentaram a então disputa entre o tucano e o empresário Mauro Mendes nas eleições da Capital.
VICE – Ao ser questionado pela imprensa se Mauro Mendes pode ou não despontar como o candidato a vice de chapa encabeçada por Silval ao governo em 2010, Calos Bezerra não descartou a hipótese. Ele admitiu que vem mantendo conversas com o PSB, o novo partido de Mendes. Porém, ele observou que os diálogos já eram mantidos antes da saída do empresário do PR de Blairo Maggi.
Comentários