Em reunião nacional DEM lança Jaime Campos
Daniel Ureña e Santos Ortega são especialistas em telegenia e em outras ações ligadas a tecnologia como o twitter e a internet e já trabalharam nas vitoriosas campanhas do primeiro-ministro da Espanha, José Luiz Zappatero e do ex-presidente dos EUA, George Bush, do Partido Republicano, que também utilizou a consultoria para a campanha de John Mcann, derrotado pelo atual presidente Barack Obama.
"É um passo decisivo, pois a muito tempo não víamos o partido interessado nas potencialidades e nas realidades regionais e isto nos estimula a continuar em nosso projeto de viabilizar uma candidatura para o DEM", disse o senador Jaime Campos, que aprovou as ações que buscam uma maior aproximação do partido e dos seus candidatos do povo, da realidade do Brasil. "A realidade do Brasil é muito diferente do que é pregado por muitos", apontou o senador.
O Democratas, no acordo com o PSDB dos governadores José Serra, de São Paulo e de Aécio Neves, de Minas Gerais, conquistou o apoio do DEM que em troca terá o apoio dos tucanos na disputa de 10 Estados.
No encontro que ainda dura mais um dia estiveram presentes os senadores José Agripino Maia (DEM/RN), candidato a reeleição; a senadora Rosalba Ciarlini (RN), candidato ao governo do Estado; Jaime Campos, candidato ao governo de Mato Grosso; Raimundo Colombo, candidato ao governo de Santa Catarina; o deputado Abelardo Lupion entre outros nomes.
Comentários