Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 02:39

    Imprimir


A declaração do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), de que irá apoiar o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), na eleição para o governo do Estado em 2010, é isolada, equivocada e ainda pode ser revista. A informação é do presidente do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, em entrevista concedida há pouco por telefone ao Olhar Direto. O peemedebista anunciou seu posicionamento durante o encontro regional do PSDB, realizado sábado (17), na cidade.

O pronunciamento de Pátio gerou um mal estar e causou insatisfação na militância da Executiva Municipal, que em nota à imprensa, repudiou a decisão do prefeito.

"Conversei com ele (Pátio) e com demais membros da executiva municipal mostrando a necessidades de apoiar o projeto de Silval (Barbosa - vice-governador e pré-candidato ao governo pelo PMDB). Todos os membros da Executiva Municipal concordaram com a minha avaliação, portanto essa posição do prefeito é isolada e não representa o que o sentimento do partido", afirmou Bezerra

Para o parlamentar, a avaliação feita por Pátio de que Silval não o apoiou na eleição do ano passado, também é equivocada. "O Silval apoiou sim o projeto do PMDB em Rondonópolis, assim como em todos os municípios, nos quais o partido tinha candidato. Só não subiu no palanque em respeito ao governador Blairo Maggi", justificou.

Questionado a respeito de uma eventual punição para Zé Carlos do Pátio, Bezerra afirmou que tudo depende de uma provocação de qualquer membro do partido, muito embora ele acredite que o prefeito rondonopolitano deverá rever seu discurso em favor do projeto maior.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152860/visualizar/