Alto Paraguai: Adair confirma que só trabalhará com quatro secretários para economizar
Staff estará apenas nas pastas de educação, saúde, chefia de gabinete e promoção; três secretarias ficarão sem comando pelo menos até o fim do ano
O prefeito de Alto Paraguai, Adair José (PMDB) disse que por questões financeiras trabalhará pelo menos até o fim do ano com apenas 60% do seu secretariado.
Quatro secretários de governo já foram nomeados, deixando três pastas de sua administração sem comando.
Adair deu essa informação durante essa semana, salientando que o município, que tem aproximadamente 8.500 habitantes, passa por graves dificuldades econômicas e toda e qualquer economia ‘é bem vinda’.
Foram nomeados para compor seu staff a educadora Alcione Modesto, na secretária de educação, Manoel Avalone voltou para a pasta de saúde e Eliene Ribeiro assumiu a Secretaria de Promoção Social.
Além de Pedro Carmo, que estava na pasta de infra estrutura, mas foi remanejado para a chefia de gabinete.
As pastas de agricultura, infra estrutura e projetos estratégicos ficaram sem comando.
“Nossa principal meta nesse momento é estrutura novamente a questão administrativa interna da Prefeitura de Alto Paraguai, colocar em dia os documentos relacionados a parte contábil e financeiro e o controle interno para que tudo funcione dentro da mais estrita legalidade” disse.
“Ano que vem vamos ver se poderemos voltar a trabalhar com carga máxima em nossa administração” concluiu Adair José, que ainda enfrenta problemas com a justiça eleitoral por conta de irregularidades em sua campanha, mas conseguiu reassumir o cargo após ser afastado em julho e conseguiu nova vitória no TRE semana passada, quando o pleno negou recurso a ex prefeita Diane Alves, mantendo o peemedebista no cargo.

Comentários