Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 09 de Outubro de 2009 às 08:05
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O primeiro-secretário da Assembleia, Sérgio Ricardo (PR) se encontrou com o governador Blairo Maggi para sinalizar que ele tem que assumir a candidatura ao Senado e conduzir o Partido da República. "Estamos discutindo a consolidação de uma agremiação nova que ainda não enfrentou todos os percalços de um processo eleitoral", lembrou Sérgio Ricardo, se colocando como cabo eleitoral número um de Maggi, mas não deixando de sinalizar que se convocado e o partido entender como necessário está pronto para assumir a condição de candidato ao governo do Estado.

Sérgio defendeu o nome de Silval Barbosa (PMDB), como candidato do grupo a sucessão de Blairo Maggi, mas frisou que não vê perspectivas de uma vitória em 1º turno. "As chances de um 2º turno são reais e temos que pensar nesta disputa como uma corrida de dois momentos para que lá no fim não nos falte fôlego e possamos sair vitoriosos", explicou.

Ele assinalou que a facilidade que os partidos de oposição estão encontrando para se acertar não é a mesma do lado de cá. "É preciso cautela e principalmente bom senso no sentido de construirmos a unidade", disse Sérgio Ricardo, demonstrando otimismo e confiança no futuro após uma conversa de duas horas com o governador Blairo Maggi no Paiaguás. "Lembro-me como se fosse hoje, na reunião do final do ano passado no Pantanal, quando somente eu, defendi que Maggi teria que ser candidato ao Senado para que o PR saísse fortalecido. Somos um governo que tem o que mostrar, tem novas perspectivas de futuro e aptidão para manter Mato Grosso no ritmo do desenvolvimento", assegurou ele que acena por uma nova reeleição.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153391/visualizar/