Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Outubro de 2009 às 07:04
Por: Kelly Martins

    Imprimir


A deputada estadual Chica Nunes, que deixou na última semana o PSDB e se filiou no DEM, vai se afastar do cargo por um período de quatro meses. A licença parece ser uma verdadeira manobra política e jurídica, pois a parlamentar vai repassar a cadeira ao primeiro-suplente tucano, Carlos Avalone, que foi preso durante a Operação Pacenas, da Polícia Federal, por envolvimento em fraudes de licitações das obras do PAC (Programa de Aceleração e Crescimento) de Cuiabá e Várzea Grande.

Dessa forma, Avalone garante o foro privilegiado e leva o processo criminal envolvendo também outras 10 pessoas, que tiveram a prisão decretada pela Justiça Federal, para o Tribunal Regional Federal da 1º Região, em Brasília. A operação ocorreu no dia 10 de agosto e o juiz federal, Julier Sebastião, da Primeira Vara, foi o responsável por determinar as prisões. Avalone ficou preso por uma semana.

No entanto, a assessoria de imprensa da parlamentar informou que o assunto será debatido, durante uma reunião, na manhã desta quinta-feira, entre Chica e Avalone. A informação também foi noticiada no programa Resumo do Dia, na TV Rondon. A deputada é acusada de causar um rombo superior a R$ 6 milhões quando presidia a Câmara Municipal de Cuiabá.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153490/visualizar/