Jaime se reúne em Cuiabá para discutir estratégias e calendário
O senador licenciado Jaime Campos (DEM) se reuniu na sede da legenda, em Cuiabá, para discutir as estratégias políticas para 2010. Depois de discutir calendário sobre os próximos encontros a serem realizados entre o DEM e o PSDB, Jaime reforçou entendimento do partido de dar andamento a parceria com os tucanos. No encontro, o senador deu demonstração de que não teme uma disputa tendo o empresário Mauro Mendes (PSB) como eventual adversário. A reunião aconteceu ontem.
"Estamos discutindo com as bases qual a melhor aliança para o DEM. Temos estudos que mostram aceitação da população para uma aliança com o PSDB mas isso será definido no ano que vem. E sobre o Mauro não posso fazer previsões com possíveis candidatos", disparou.
De acordo com Jaime, o Democratas está preparado para vencer as eleições. A verificação feita por ele nos municípios de Mato Grosso apontariam para a construção de majoritária. O senador fez questão de afirmar que vem sentindo da sociedade apoio para que assuma a liderança da corrida ao governo.
Preferindo não comentar o distanciamento que paira entre o DEM e o PR, ele destacou novamente a intenção do partido de dar continuidade ao diálogo com todas as siglas.
No entanto, admitiu que a legenda possui simpatia para a consolidação de composição com os tucanos. De acordo com o líder democrata, a direção da legenda está empenhada em dar maior ênfase aos trabalhos para o fortalecimento do projeto próprio.
Animado com o quadro das nuances políticas, Jaime deixou clara sua posição de partir para o embate eleitoral. O presidente estadual do DEM, Oscar Ribeiro, disse que o partido está fortalecido através dos trabalhos realizados recentemente.
Comentários