Thelma de Oliveira assume hoje direção do PSDB
A deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) assume hoje o comando do partido no Estado em substituição ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos. O tucano, que por orientação nacional poderia ser reconduzido ao cargo, preferiu neste momento focalizar a sua atenção apenas nas questões administrativas da Capital.
Os dirigentes do partido se reúnem hoje pela manhã, no hotel Mato Grosso Palace, para definir as mudanças na direção. Com a unanimidade pelo nome da parlamentar, a composição do diretório está sendo definida de forma consensual. O deputado estadual Guilherme Maluf, que abriu mão de pleitear a presidência da sigla, ocupar a função de secretário-geral.
O desafio da deputada, na direção tucana, é consolidar o projeto de candidatura própria do prefeito Wilson Santos, considerado o principal nome do partido com viabilidade eleitoral para disputar o governo do Estado.
Sob o comando da parlamentar, o PSDB intensificar os trabalhos para potencializar o nome de Wilson também diante dos possíveis aliados, neste momento, DEM e o PTB.
FILIAÇÕES - O PSDB realizou na quinta-feira, no auditório da Assembleia Legislativa, uma série de filiação, entre elas a do ex-secretário de Cultura do governo Dante de Oliveira, Jurandir de Lima, que deixou o PDT.
Comentários