Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 01 de Outubro de 2009 às 16:26
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


Uma das maiores lideranças do PP em Mato Grosso , deputado José Riva, afirmou que não tem conhecimento do convite feito deputado federal Pedro Henry (PP) ao empresário Mauro Mendes para deixar o PR e se filiar ao PP. A matéria sobre esse assunto foi veiculada pelo jornal A Gazeta, na edição do dia 21/09. Riva ainda negou a existência de suposta manobra de Henry para lançar Mendes como candidato a vice-governador na chapa de Silval Barbosa (PMDB) e assim fortalecer a candidatura do peemedebista e minar a do senador Jayme Campos (DEM) ao governo do estado em 2010.

“Avalio como fruto da imaginação fértil de alguns que não tem o que fazer, que lançam essas teses. O deputado Pedro Henry está internado com problemas de saúde, ele não está nem sequer participando dos atos de filiação, está ausente do estado, só vai retornar depois do final da filiação. Nunca foi conversado isso”, afirmou Riva.

Apesar de classificar a informação de bastidores como “boato”, Riva, que também é presidente da Assembleia Legislativa, disse que o PP gostaria de filiar o empresário e presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT). “Qualquer partido desejaria a filiação dele (Mauro Mendes), eu particularmente gostaria, mas nunca foi sequer cogitado”, assegurou.

Quanto à filiação do deputado Roberto França (sem partido) ao PP, Riva ressaltou que só depende do parlamentar, porque o convite já foi feito. A filiação de Roberto França está sendo cobiçada por diversas siglas além do PP, dentre elas o PSDB, PPS e DEM. França afirmou que ainda não definiu em qual legenda vai se filiar e prometeu dar uma resposta na semana que vem.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153981/visualizar/