Nova Olímpia aguarda definições políticas para prosseguir com calendário esportivo
O município realizou várias competições este ano, foram duas maratonas de rua que contou com atletas regionais e estaduais, campeonato máster de futsal acima de 35 anos, campeonato aberto de futsal e torneios de futebol society nos assentamentos. A cidade teve participação no campeonato estadual de seleções amadoras que reuniu 100 cidades e está em andamento. Mas o time já foi desclassificado assim como Tangará da Serra.
O secretário adjunto de educação, Irio Priebe em entrevista ao DS explicou a situação esportiva de Nova Olímpia e afirmou que as atividades continuam normalmente e que a cidade já tem eventos em pauta.
´´As escolinhas de basquetebol, voleibol, futebol e futsal continuam com todo apoio e suporte para os alunos, e estamos nos preparando para os jogos regionais e abertos que serão realizados na cidade de Barra do Bugres em outubro´´, explica.
Agora, Nova Olímpia aguarda as definições políticas para prosseguir com o calendário de esportes, e segundo ao secretário adjunto de educação já está em pauta a realização do campeonato municipal de futebol de campo e o ´Peladão´.
Comentários