Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Setembro de 2009 às 06:21
Por: Jardel Arruda

    Imprimir


Depois de sofrer duas derrotas em eleições majoritárias, o procurador da Fazenda Nacional, Mauro César de Lara, mais conhecido por " procurador Mauro", admitiu que mantém um interesse pessoal de se candidatar ao Governo de Mato Grosso em 2010. Contudo, ele garante que seu partido, o PSol, ainda não possui nomes definidos para o próximo pleito.

Em entrevista via e-mail ao Olhar Direto, o socialista revelou que o PSol tem como meta, para Mato Grosso, lançar candidatos em todas as esferas. Ou seja, existe a pretensão de lançar candidato próprio para governo e Senado, além de nomes para deputado estadual e deputado federal. Muito embora não hja nenhum nome pré posto, ainda.

Um dos motivos dessa indefinição de nomes por parte do Partido Socialismo e Liberdade é o perfil de filiados procurados pela sigla. Segundo o procurador Mauro, “o PSOL, diferentemente de outros partidos, não tem se preocupado em atrair políticos tradicionais, tem buscado possíveis candidatos em meio à população”.

Inclusive, um dos termos usados para definir o cidadão que o PSol procura atrair é “pessoas de bem”. De acordo com Mauro, esse é o meio correto para acabar com o descontentamento de grande parte da população, atualmente descrente com a política.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154317/visualizar/