PPS recebe novos filiados e espera resposta de Mendes e Taques
Nos últimos dias do prazo para filiações e mudanças partidárias, que se encerra em 3 de outubro, a movimentação entre as siglas torna-se bastante intensa. O PPS tem realizado considerável número de filiações pelo interior, segundo o secretário geral do partido em Mato Grosso, Elismar Bezerra, e espera, com ansiedade, resposta dos convites feitos ao empresário Mauro Mendes e ao procurador da república, Pedro Taques.
“Eles (Mendes e Taques) foram convidados a filiar-se no PPS. São os dois maiores nomes que, por enquanto, convidamos e aguardamos resposta”, conta o secretário. Ele afirma que a vinda de Mauro Mendes para o partido seria algo importante e que mudaria os rumos.
“Seria um fato novo na sucessão de Blairo Maggi”, diz, explicando que o empresário seria o nome ideal a ser lançado como candidato da sigla ao governo do Estado. “A direção nacional do partido gostou muito do convite feito a Mendes, e também quer conversar com ele”, declarou Elismar.
Sobre as filiações pelo interior do Estado, Bezerra diz que muitas delas são de novatos, pessoas que nunca enfrentaram uma eleição antes, o que satisfaz parte do projeto da sigla. “São filiações espontâneas, de pessoas que nunca foram candidatas e nos procuram. Faz parte do fortalecimento do partido”, ressalta o secretário.
Comentários