Aécio diz que PSDB definirá candidato no momento certo
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse nesta segunda-feira que o PSDB definirá seu candidato à Presidência da República no momento certo. Segundo o tucano, mais importante do que a indicação de um nome, o partido deve definir quais as bandeiras o seu candidato levantará.
"No momento certo o PSDB definirá qual será o seu candidato. E temos duas formas de fazer isso, apenas duas: com entendimento, que não é impossível, pode ser que ocorra, ou com as prévias partidárias, que já estão regulamentadas pela executiva nacional do partido", afirmou o governador em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa.
Aécio e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disputam a indicação do partido para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2010.
O governador mineiro disse a sua candidatura é uma possibilidade concreta e real e que assumiria "com entusiasmo" se esta for a decisão do partido.
"O meu nome tem sido levantado ou lembrado por setores importantes do partido e eu não trago isso como obsessão pessoal. No momento em que o partido tomar a decisão, qualquer que seja ela, contará com o meu apoio e esforço", afirmou.
Aécio participou hoje de reunião do Diretório Estadual do PSDB de Santa Catarina.
Comentários