Blairo irá a Brasília para discutir possibilidade de Pagot assumir o Senado
O governador Blairo Maggi (PR) deverá ir a Brasília na próxima semana, antes de viajar à África do Sul, para uma reunião na Casa Civil da Presidência da República, na qual discutirá sobre a vaga no Senado a que o diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte) Luiz Antônio Pagot (PR), terá direito com a licença anunciada de Jaime Campos (DEM).
A informação é do próprio Pagot, que está em Cuiabá participando de um painel sobre logística na Bienal dos Negócios da Agricultura. Ele afirma que, pessoalmente, prefere não assumir a vaga no Senado e dar continuidade aos trabalhos desempenhados no Dnit.
“Mas eu faço parte de um grupo político, que está avaliando se seria bom eu estar no Senado nesse momento ou não. Dependo também de Blairo Maggi e da Casa Civil da Presidência”, explica Pagot.
Ele diz que a decisão ainda não foi tomada porque ele ainda não tem conhecimento de um pedido de afastamento oficial do senador Jaime Campos. “Soube que até a noite de ontem ele (Jaime) não havia ingressado pedido de licença oficial. A partir do momento que isso for feito, ainda terei 30 dias para decidir”, afirma Pagot.
Comentários