Blairo diz que ações de Wilson tem sido mais papel para a mídia
O governador exemplificou sua opinião no pedido que o prefeito fez ao Exército para conduzir as obras. “Chamar o exército para resolver um problema desse não adianta. Não vai resolver. O exército não tem conhecimento, não tem capacidade. E, se tem, não é aqui. E até trazer para cá esse pessoal vai demorar muito. Precisamos de uma solução mais urgente”, explicou Maggi.
O governador disse que o governo do Estado deveria ter sido procurado também, já que parte das obras, o PAC Pantanal, tem recursos estaduais, e afirmou que pode assumir somente essas obras se o município não conseguir prosseguir.
“Mesmo no PAC pantanal, para assumir ou fazer uma nova licitação, há muitos entendimentos a serem feitos. Eu não quero confusão. Se é para tomar pé daqui para frente, licitar do ponto onde está e concluir as obras, aí sim o estado é parceiro”, declarou Blairo.
O governador anunciou que, já que não foi procurado pelo prefeito, vai aguardar alguns dias e, se o problema não for solucionado, vai atrás de Wilson Santos para tentar uma solução.
Comentários