Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 19 de Agosto de 2009 às 04:57
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


Uma comitiva do governo do Estado liderada por Blairo Maggi segue para a continente africano até final deste mês. O chefe do Executivo vai no dia 25 para Angola retribuir uma visita de Missão Oficial que esteve em Mato Grosso e que pode render negócios com o Estado e no dia 31 de agosto, ele encontra a comitiva oficial já na África do Sul para conhecer as finalizações das obras da Copa do Mundo de 2010.

"A idéia é conhecer os problemas enfrentados e tentar contorná-los antes para se ganhar tempo e permitir que não haja atropelos no cronogramas estabelecidos pela FIFA e a CBF para a Copa do Mundo de 2014", disse o governador Blairo Maggi, convicto de que tudo que for antecipado para se evitar dificuldades será bem vindo. "Uma coisa é tentar vivenciar o momento, a crise, a aflição, o outro é tentar planejar para que os problemas de um país como a África do Sul possam ser vencidos ou diminuídos", assinalou.

Novamente o vice-governador, Silval Barbosa (PMDB), vai assumir o governo, por um período de 15 dias. No sábado, o governador passa o comando de Mato Grosso ao vice e só retorna justamente no feriado de 7 de setembro (segunda-feira), em comemoração a Independência do Brasil.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155055/visualizar/