Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 23:49
Por: Luana Braga

    Imprimir


Dando continuidade às reuniões para tratar da construção da nova sede do Hospital Universitário Julio Muller (HUJM), o vice-governador Silval Barbosa (PMDB), juntamente com a senadora Serys Slhessarenko (PT) e representantes da bancada federal de Mato Grosso reúnem-se nesta quarta-feira (19.09) com o ministro da Educação, Fernando Haddad. O encontro, a ser realizado no gabinete do ministro, está marcado para as 11 horas.

Na última semana, Silval Barbosa e os parlamentares mato-grossenses estiveram reunidos com o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Na oportunidade, foram assegurados R$ 14 milhões para a construção da nova sede do Hospital Universitário Julio Muller.

Os representantes de Mato Grosso também conseguiram garantir a inclusão de R$ 33 milhões no orçamento de 2010 para o Hospital Universitário e a mesma quantia para o orçamento de 2011, por meio da Lei de Diretrizes Orçamentárias. A expectativa é de que a obra comece ainda este ano.

Por se tratar de um hospital universitário, as discussões a cerca da construção da nova sede do HUJM estão sendo realizadas em parceria com os dois Ministérios, da Saúde e de Educação. De acordo com o projeto elaborado pela UFMT, ao todo, serão construídos 250 leitos de internação, sendo que desse montante 50 serão destinados para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155068/visualizar/