Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 19:56

    Imprimir


O juiz da 49ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Francisco Mendes Neto cassou os direitos políticos do vereador Antonio José de Oliveira – o Toninho do Glória (PV) por três anos a contar da eleição de 2008 - e da mesma forma cassou seu diploma de vereador.

No entanto, de acordo com o advogado do vereador, Elly Carvalho Júnior o mandato do vereador não é suspenso imediato até que a decisão seja transitada em julgado. Carvalho disse que vai recorrer da decisão do magistrado – obedecendo ao prazo de três dias a contar da notificação. “A decisão não quer dizer que o vereador tem que deixar o cargo imediatamente. Vamos recorrer da decisão em todas as instâncias pertinentes”, assegurou Elly Carvalho Júnior.

Já o vereador Toninho do Glória diz que respeita a decisão do juiz Francisco Mendes – mas vai recorrer da decisão - pois acredita que pode ter havido excesso de zelo por parte justiça. Ele assegura ainda, que vai continuar trabalhando em favor da sociedade várzea-grandense, defendendo suas convicções e leal aos princípios que nortearam sua eleição.

“Confio na Justiça sim, confio em Deus”, a população de várzea Grande sabe como este líder Comunitário chegou neste parlamento.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155076/visualizar/