Juiz cassa direitos políticos do vereador Toninho do Glória
O juiz da 49ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Francisco Mendes Neto cassou os direitos políticos do vereador Antonio José de Oliveira – o Toninho do Glória (PV) por três anos a contar da eleição de 2008 - e da mesma forma cassou seu diploma de vereador.
No entanto, de acordo com o advogado do vereador, Elly Carvalho Júnior o mandato do vereador não é suspenso imediato até que a decisão seja transitada em julgado. Carvalho disse que vai recorrer da decisão do magistrado – obedecendo ao prazo de três dias a contar da notificação. “A decisão não quer dizer que o vereador tem que deixar o cargo imediatamente. Vamos recorrer da decisão em todas as instâncias pertinentes”, assegurou Elly Carvalho Júnior.
Já o vereador Toninho do Glória diz que respeita a decisão do juiz Francisco Mendes – mas vai recorrer da decisão - pois acredita que pode ter havido excesso de zelo por parte justiça. Ele assegura ainda, que vai continuar trabalhando em favor da sociedade várzea-grandense, defendendo suas convicções e leal aos princípios que nortearam sua eleição.
“Confio na Justiça sim, confio em Deus”, a população de várzea Grande sabe como este líder Comunitário chegou neste parlamento.
Comentários