Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 18:30

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), que lidera a corrida ao Palácio Paiaguás conforme pesquisa feita pelo instituto Mark em 15 de agosto, atribui o fato ao reconhecimento da população aos atos feitos durante sua vida pública. Mesmo assim, Santos pondera que recebe os números da pesquisa "com prudência". O tucano afirma que a pesquisa marca um momento adverso e doído. "Só Deus sabe o que tenho sofrido. As pesquisas vêm como um bálsamo", diz o prefeito, numa referência aos recentes escândalos de proporções nacionais envolvendo seu nome e o de sua equipe.

Na última semana, a descoberta de fraudes nas obras do PAC resultou na prisão de 11 pessoas, inclusive de aliados, como do ex-procurador-geral do Município José Antonio Rosa. Poucos dias antes, dois operários morerram soterrados durante o desbamento de uma das obras do PAC no jardim Araçá.

Santos admite que já viveu os dois lados da situação. Se sente feliz com a liderança, mas não esquece que já esteve em queda nas pesquisas. Wilson Santos, que nasceu em Dracena (SP), foi vereador por Cuiabá e duas vezes deputado estadual e federal. Em 2005, assumiu pela primeira vez como prefeito da Capital. Ele também foi secretário de Serviços Públicos de Cuiabá e secretário de Estado da Agricultura e Assuntos Fundiários.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155084/visualizar/