Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 17:12
Por: Sergio Guimarães

    Imprimir


A mesa diretora da Câmara Municipal de São José do Rio Claro, representada pelo seu presidente, vereador Livônio Paulo Brustolin (DEM), entregou na manhã desta segunda-feira (17) ao prefeito Massao Watanabe (PR), um cheque no valor de R$ 150 mil, referente à contenção de custos da Câmara neste ano.

A entrega aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal, e além de Brustolin, presidente da Câmara, contou com a presença da mesa diretora daquela casa, composta pelo 1º Secretário, vereador Valdemir Donizette Leite (PSB), o vice-presidente, vereador Milton Sacherwinski (PSDB), e, os secretários municipais de Finanças, Administração, Promoção e Assistência Social, Esporte e Lazer, Indústria e Comercio e Planejamento.

Ao efetuar a entrega do cheque, Brustolin, ressaltou que a economia foi pactuada entre todos os vereadores com o objetivo de que os valores devolvidos fossem utilizados na reforma da Praça Cristobal Gasques, localizada no Bairro Progresso, além do investimento no desenvolvimento do esporte na cidade com a construção de quadras de areia para a pratica de atividades esportivas em diversas localidades da zona urbana.

O prefeito Massao determinou que as obras de reforma da Praça iniciassem de imediato e destacou que os poderes executivo e legislativo têm trabalhado em sintonia, deixando de lado questões partidárias, e esta parceria é vital para o projeto de desenvolvimento para São José do Rio Claro. “O dinheiro entregue para reinvestirmos é uma prova disso. Parabéns à Câmara Municipal”, disse Massao.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155090/visualizar/