Elarmin Miranda deve ser candidato da oposição na OAB
O advogado Elarmin Miranda deverá ser o candidato da oposição para o cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT) nas próximas eleições, que ocorrem no mês de novembro.
Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, Miranda afirmou que ainda está “em um processo de reflexão”, e que irá decidir sobre o convite feito pelo grupo OAB Democrática, oposição à atual gestão de Francisco Faiad, nas próximas 48 horas.
Apesar de ainda não ter “batido o martelo”, o advogado afirma que a tendência é que o convite seja aceito e que ele entre na disputa.
Caso a pré-candidatura se confirme, Elarmin pensa em alertar a classe para problemas que vão além das prerrogativas dos advogados e dos jovens profissionais da área, dois pontos bastante debatidos pelos outros pré-candidatos.
Miranda afirma que o maior interesse do grupo é criar novas e grandes propostas e debater questões maiores como, por exemplo, o envolvimento e a relação da classe advocatícia com o poder judiciário.
Comentários