Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 11 de Agosto de 2009 às 22:37
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


O vice-governador e pré-candidato ao governo, Silval Barbosa (PMDB), disse que o movimento que defende candidatura própria do partido do governador Blairo Maggi, o PR, não passa de uma luta isolada do prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá e do diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot.

“Os demais membros do partido já manifestaram a vontade de manter a minha candidatura dentro do arco (de alianças)”, garantiu Silval.

Sobre declaração recente de Pagot à imprensa local, de que em 2010 o candidato do PR pode ser outro nome que não do peemedebista, Silval desconversou. “Realmente hoje ela não é definitiva, mas eu estou trabalhando para que seja homologada na convenção, em junho do ano que vem”, afirmou.

“A luta é das pessoas que tem personalidade”, rebate Maurição

O prefeito de Água Boa, Mauricio Tonhá, o Maurição (PR), rebate as declarações de Silval Barbosa. “Não é uma luta isolada, é uma luta das pessoas que tem personalidade. Eu respeito o governador Blairo Maggi, mas não concordo com tudo que ele fala. Não é pelo fato dele ser governador que ele é o senhor absoluto. Dentro do partido ele é um membro como todos os outros”, afirmou Maurição.

O diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, foi procurado pela reportagem do site PnB online, mas não se pronunciou a respeito do assunto. Ele alegou estar em uma reunião.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155505/visualizar/