PDT quer Pivetta disputando Governo ou com vaga ao Senado
O PDT deve ter candidato ao Governo do Estado ou ao cargo de senador. O presidente municipal do partido, Acácio Falcão, afirmou ontem que a sigla não abre mão de disputar o Senado ou o Governo do Estado. Ele que participou de um encontro em Cuiabá salientou que já trabalha para consolidar a candidatura do deputado estadual Otaviano Pivetta à sucessão de Maggi. “O Pivetta é o nome ideal, tem trabalho comprovado, basta ver o que ele fez na educação em Lucas do Rio Verde (Pivetta foi prefeito de Lucas por dois mandatos)”.
Falcão antecipou que o partido ainda pode ter como candidato ao Senado o empresário do agronegócio Eraí Maggi. A direção estadual do PDT também não descarta a filiação do Procurador da República, Pedro Taques.
O dirigente explicou que o partido deve aumentar as atividades dentro de Rondonópolis. Ele não descarta que a sigla comece a buscar novas lideranças. “A nossa ideia é lançar candidatos de peso em Rondonópolis também para os cargos de deputado estadual e federal, além de fortalecer o nome de Pivetta no município”.
Falcão e o ex-secretário de Receita do município, Edenício Avelino, participaram durante a semana de um encontro do PDT que foi realizado em Cuiabá.
Comentários