Apesar de liderar pesquisa, Wilson Santos prefere não discutir nomes
Apesar do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), aparecer liderando as últimas pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado em 2010, o tucano alega que só vai discutir o assunto no próximo ano. Em entrevista ao site Olhar Direto, Santos avaliou como “natural” as expectativas, mas afirmou que ainda não fez nenhuma análise.
“Ainda é muito cedo para discutir eleição e nomes. O momento é de diagnosticar o Estado com o objetivo de oferecer novas propostas”, declarou. Santos disse que tem percorrido regiões do interior na condição de presidente da sigla com o objetivo de reorganizar os diretórios do PSDB. Isso diante da determinação da Executiva Nacional que determinou a renovação dos atuais diretórios por mais um ano.
No entanto, o prefeito já chegou a declarar que não iria continuar na liderança partidária e deixaria no final do ano. Dessa forma, o tucano pretende aguardar e observar o cenário político mato-grossense. Voltou frisar a aliança com DEM, e que mantém diálogo com o senador Jaime Campos com o a finalidade de discutirem propostas que vão beneficiar os mato-grossenses, sem discriminar ninguém.
Comentários