Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Julho de 2009 às 07:22
Por: Caroline RodriguesA

    Imprimir


Um homem acusado de molestar as 2 filhas foi preso ontem em Boa Esperança, distrito de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Reginaldo de Oliveira, 29, estava foragido e escondia-se na casa de parentes. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime, que foi praticado em Mirassol D"oeste (300 km a oeste de Cuiabá) e descoberto no mês de maio.

Segundo o chefe de operações da Polícia Civil de Mirassol D"oeste, Valmir Castrilon, a prisão aconteceu por meio de uma denúncia anônima sobre a localização do suspeito.

As vítimas são B.A.S.O, 11, e A.C.S.O, 9. As 2 foram retiradas da casa, onde moravam com a mãe, pelo Conselho Tutelar e levadas para a residência das tias até a conclusão do inquérito policial.

Castrilon relata que as meninas estudavam em um instituição religiosa e as freiras observaram hematomas nos pescoços das crianças. As religiosas acionaram o Conselho Tutelar da cidade, que foi à casa das meninas com a Polícia e constatou o crime.

As vítimas afirmaram que o pai biológico costumava tocar no órgão sexual delas e beijá-las com violência, deixando marcas pelo corpo. Reginaldo também tentou praticar sexo anal com as 2 crianças, mas segundo as meninas não teria consumado o ato.

O acusado já foi preso em outra ocasião por agredir fisicamente a esposa, que em depoimento à Polícia disse que não tinha conhecimento do abuso das filhas e nem sequer suspeitava do marido.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156958/visualizar/