Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 20 de Julho de 2009 às 10:15

    Imprimir


Michael Jackson pode ter congelado seu esperma. A informação é do ex-segurança do cantor, Matt Fiddes , em entrevista à versão inglesa do site da revista People

O guarda-costas contou que teve muitas conversas com Michael Jackson sobre a vida após a morte. O "rei do pop" queria viver para sempre, nem que para isso fosse criado um clone seu.

"Seu maior medo era morrer e ser esquecido. Falamos de todas as opções, desde congelar o corpo até à clonagem", disse.

"Quando ele notou que isso não era possível ainda, ele fez menção a congelamento de seu esperma. Foi a forma encontrada por Michael de se salvar", continuou.

O músico teria ainda ido à uma conferência sobre clonagem, em Las Vegas, com seu amigo, o guru Uri Geller. Questionado sobre a decisão de Jackson de congelar espermas, Uri disse à reportagem: "não posso falar sobre isso".

Segundo Matt Fiddes, o cantor discutiu a idéia com o próprio Geller. "Quando e onde ele pode ter congelado o esperma só poucas pessoas privilegiadas sabem", acrescentou o segurança.

Adeus ao rei do pop Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157012/visualizar/