Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 14 de Julho de 2009 às 12:18
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


A deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) rebateu as críticas tecidas pelo presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, ao PSDB de Mato Grosso. De acordo com a parlamentar, a posição de Bezerra surge como mecanismo que tenta desestabilizar um partido que detém grandes chances de vencer as eleições do próximo ano. Em declaração recente, Bezerra cutucou os tucanos ao afirmar que o partido possui fraca atuação no interior do Estado.

“O PSDB está representado por 88 diretórios municipais mais as comissões provisórias. Só posso pensar que as avaliações do deputado Carlos Bezerra estejam surgindo com um instrumento para tentar atacar um projeto que vem sendo apontado pela sociedade como uma nova opção de governo para o Estado”, disparou.

A deputada destacou ainda que o partido tem se dedicado para construir candidatura própria. A legenda também aposta no prefeito tucano Wilson Santos. Segundo ela, “O prefeito é o candidato do PSDB para disputar o governo”.

Thelma disse ainda que o partido tem seguido à risca os planos para apresentar para a população um novo modelo de gestão – capaz de suprir as principais carências da sociedade. “Assim como outros partidos, o PSDB também está muito preocupado com a construção de um plano de gestão para Mato Grosso. Esperamos unir forças em torno dessa proposta, com aliados que estejam dispostos a promover uma ampla mudança na forma de administrar o Estado”, disse.

No entendimento da parlamentar, no Estado partidos como o PTB e o DEM poderão se aliar aos tucanos. Entretanto, ela também lembrou que as discussões sobre formação das alianças só tomarão corpo no próximo ano. Acrescentou ainda que durante o segundo semestre desse ano o PSDB dará maior ênfase as ações para o fortalecimento do partido e para a elaboração de propostas de gestão para Mato Grosso.

Segundo ela, outra meta do partido para esse ano é a de garantir ampliação do número de filiados além de desenhar as eventuais chapas às proporcionais. Thelma disse ainda que o PSDB se empenha também para descobrir novos quadros – que possam ampliar as chances de o partido garantir maior representatividade no próximo pleito.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157347/visualizar/