Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 10 de Julho de 2009 às 15:43

    Imprimir


Depois de ser afastado do comando do município de Diamantino, o prefeito Juviano Lincoln – PPS, obteve ontem na Justiça Eleitoral junto ao TRE de Mato Grosso, em Cuiabá, sua primeira vitória e de forma dupla.

Acontece que os advogados da vice-prefeita de Erival Capistrano, Sandra Baierle, interpuseram dois recursos sendo que um visava a anulação de todo o processo e o outro pedia para que a vice-prefeita fosse ouvida pelo TRE de Mato Grosso ao invés do processo voltar para a comarca de Diamantino. Ambos foram negados e de quebra Baierle ainda foi advertida por meios protelatórios, ou seja, tentar usar artifícios para retardar o julgamento e andamento do processo.

O prefeito Juviano Lincoln, por telefone, disse a reportagem do ‘O Divisor’ que está bastante confiante na justiça e respeita suas decisões e que a sua volta ao comando do município será questão de dias.

“É a primeira vitória de muitas que teremos, pois estamos com a verdade”disse Juviano Lincoln.

A advogada de Lincoln, Dra. Benedita Rosalina, popularmente conhecida como Dra. Lina, disse também por telefone que agora aguardará a publicação do Acórdão do Tribunal manifestando a sentença e bem como o retorno do processo para a comarca de Diamantino, para ai sim a vice prefeitura Sandra Baierle ser intimada e se manifestar no processo de cassação de Erival Capistrano.

Outra informação que recebemos foi de que o trâmite burocrático até esse processo chegar em Diamantino deverá ocorrer até na próxima quarta-feira.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157490/visualizar/