Alto Paraguai: Diane apresenta novos secretários
Na manhã de hoje, Diane Alves foi concluir a posse, tendo como no momento a posse física da prefeitura de Alto Paraguai. Às 7h a prefeitura foi aberta para a nova prefeita, que entrou com o pé direito juntamente com seus secretários.
Ao entrar no Gabinete do Prefeito, Diane já foi logo agradecendo os secretários pela presença e os apresentou. Enfatizou a vontade de trabalhar pelo município. Diane falou que agora é o momento que entram para trabalhar, e “com certeza isso será cobrado de todos que trabalharem comigo”, disse Diane em seu novo gabinete.
Diane enfatizou que o trabalho terá que ser sério, competente e unificado, pois tudo o que acontecer na cidade irá refletir em seu nome, em sua administração. Sendo a primeira mulher a assumir o cargo, realmente Diane terá uma responsabilidade maior, para fazer jus a história ao qual está fazendo em Alto Paraguai.
Diane afirmou que todo o seu secretariado, efetivo, terão que trabalhar em dobro e tratar as pessoas de forma positiva e atenciosa. Seus secretários terão que ter ousadia e criatividade, terão que fazer funcionar as secretarias, pois segundo a mesma, todos são funcionários do povo, são com os impostos de Alto Paraguai que são pagos os salários.
Diane pediu para esquecer o passado da cidade, para não deixar a peteca cair e todos que irão compor sua equipe de trabalho para sempre ter o dinamismo que a cidade necessita.
Diane apresentou novos secretários. São eles:
Eduardo Gomes – Secretaria de Saúde.
Sandra Carvalho - Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.
Valdomiro Freitas – Secretaria de Transportes.
Márcia Leite de Oliveira – Secretaria de Ação Social
Eliseu dos Santos – Chefia do DAE
Olior Ciro de Matos – Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos
Francisco Carlos Araújo de Barros – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Maria Aparecida Gonçales – Secretaria de Administração e Finanças
Segundo Diane, os primeiros atos de sua administração será tomar pé da situação da prefeitura. Terá o anuncio de cada Secretaria para saber a real situação de cada uma. Diane disse que, provavelmente a prefeitura fechará, por um ou dois dias internamente para fazer uma auditoria. Segundo a prefeita, os principais serviços de saúde, educação e coleta de lixo não sofrerão nenhuma mudança com esse fechamento.
Comentários