Ney assume prefeitura de Poconé e promete alterações nos cargos
Com um discurso de que pretende realizar "mudanças nos cargos de confiança", o presidente da Câmara de Poconé, Ney Rondon Marques (PTB), assumiu nesta quinta (2) o cargo de prefeito-tampão. A posse acontece dois dias após o prefeito reeleito Clovis Damião Martins (PTB) e sua vice Nilce Meire Rodrigues Leite (PT) terem os mandatos cassados pelo juiz da 4ª Zona Eleitoral de Poconé, Edson Dias Reis. Clovis é acusado de compra de voto e de uso da máquina pública em campanha. Caso Clóvis não consiga reverter a situação junto à Justiça Eleitoral, a população de Poconé deve voltar às urnas para eleger um novo prefeito.
Ney promete dar continuidade às ações iniciadas por Clovis nestes seis primeiros meses do ano e adianta que fará mudanças no secretariado. “Neste primeiro momento vou conversar com cada secretário, saber o que vem sendo feito para dar continuidade ao trabalho. Devo fazer também algumas mudanças nos cargos de confiança".
Ainda de acordo com o prefeito-tampão, seu colega de partido obterá vitória junto à Justiça Eleitoral e retornará ao cargo em breve. "Acredito que o prefeito Clóvis Martins consiguirá reverter a situação e voltar para a prefeitura em breve. Mas nesse pouco tempo que ficarei no cargo, pretendo fazer um plano de governo para ser executado”.
Ney está em seu segundo mandato como vereador. Ele já ocupou as secretarias municipais de Finanças e Infraestrutura e agora lança sua pré-candidatura a uma vaga na Assembléia nas eleições de 2010.
Comentários