Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 27 de Junho de 2009 às 07:24

    Imprimir


O presidente do DEM, Oscar Ribeiro, assinalou ter visto com naturalidade a decisão dos deputados estaduais do partido. Para ele, a agremiação está no governo e defende o governo, mas o encontro é para se discutir o futuro do DEM com relação à eleição que acontecerá no próximo ano e que o partido pretende disputar em todos os níveis. "Vivemos da expectativa de poder, então temos que sentar, discutir, ouvir o clamor das ruas e ver qual a melhor estratégia a ser adotada", disse o presidente democrata.

O fato é que começa a crescer dentro do DEM uma rejeição a possibilidade de apoio a uma eventual candidatura do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, que procurou minimizar a situação ontem, apontando que o PPS, partido que também tem resistência em comparecer ao encontro, não traria maiores repercussões e problemas ao evento.

Um racha no relacionamento entre o PSDB e o DEM nesse momento pode trazer consequências para qualquer tipo de postulação eleitoral, até porque em não se acertando nesse lado, a tendência é de estar no arco de alianças, o que reforçaria a candidatura do atual vice-governador, Silval Barbosa (PMDB).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158066/visualizar/