Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Junho de 2009 às 06:56

    Imprimir


O presidente do diretório estadual do DEM, Oscar Ribeiro, destacou que o partido está determinado, nesse momento, a só discutir com outras siglas “a construção de um plano de governo para Mato Grosso”. O partido trabalha o nome do senador Jayme Campos para disputar a sucessão do governador Blairo Maggi (PR).

A posição do dirigente partidário soa como alerta aos partidos da base aliada do governo Maggi. Segundo Oscar Ribeiro, o Democratas segue criteriosamente os preceitos partidários que determinam os debates, nesse período, sobre a elaboração de um programa administrativo para o Estado.

Apesar de reconhecer o nome do parlamentar como principal via para a disputa ao governo, Oscar lembrou que o DEM irá debater como as legendas a escolha do candidato com maior viabilidade para vencer a corrida ao comando do Palácio Paiaguás.

O presidente democrata disse ainda que o partido também mantém orientação de discutir com a sociedade os próximos passos a serem dados no Estado. Segundo ele, o DEM possui uma série de projetos a serem postos em prática, caso consiga vencer o próximo pleito. E caso opte pelo apoio a candidato de outra legenda, o Democratas também poderá contribuir por meio de propostas.

“Nesse instante estamos preocupados com a elaboração de um plano para o Estado. Tivemos muitos avanços nesse governo, mas entendemos que Mato Grosso pode evoluir mais e para isso o DEM trabalha vários projetos. Nesse sentido é que também vamos discutir com a população as ações a serem instituídas, em setores como o da saúde, educação e segurança pública, por exemplo”, ponderou. (SF)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158275/visualizar/