Pedro Henry nega desistir da reeleição
O deputado federal, Pedro Henry (PP), negou ontem, após se reunir com o governador Blairo Maggi (PR) de que pretenda desistir de disputar a reeleição para deputado federal e reclamou de matéria publicada por A Gazeta na segunda-feira (15) de que ele "poderia" desistir da disputa e indicar o presidente da Associação Mato-Grossense de Municípios (AMM), Pedro Ferreira como seu sucessor.
"Não aventei essa hipótese em nenhum momento", reclamou o deputado federal de terceiro mandato, apontando que não teria sido ouvido em nenhum momento a respeito de sua posição. Pedro Henry na reunião do partido teria colocado que esteve afastado nos últimos 60 dias para tratamento de saúde e estaria retomando os entendimentos políticos do partido com vistas a 2010.
Ele chegou a admitir que o mesmo aconteceria com o deputado Eliene Lima que ao contrário do publicado deverá ser candidato a reeleição, mesmo tendo perdido espaços políticos negociados com o 1º suplente do PSDB, Nery Geller que está desembarcando no PP, bem como do empresário, Roberto Dornner.
Comentários