Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 16 de Junho de 2009 às 00:51

    Imprimir


O presidente do bairro Jardim Primavera Reginaldo Socorro de Souza de 46 anos foi preso pela Policia Militar de Diamantino quando trabalhava como moto táxis no bairro São Benedito na noite de segunda feira (15).

Segundo fontes a PM já vinha monitorando as atividades do presidente de bairro e moto taxista ha várias semanas e munida de denúncias anônimas a policia colheu informações sobre a atividade que ele vinha desempenhando paralelamente ao moto táxis Diamantino empresa em que trabalhava.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência a Policia Militar com a guarnição fazendo ronda pelo bairro São Benedito próximo a uma padaria do bairro fez a abordagem do moto taxista que se recusou a fazer a revista no local e sendo conduzido para o destacamento da PM foi realizada uma revista e foram encontrados com ele mais de 20 papelotes de uma substancia semelhante a pasta base de cocaína bem como mais de R$ 1.200,00 em dinheiro.

Com o presidente de bairro e moto taxista também foi encontrado vários cartões de débito/crédito e um cartão de beneficio do INSS em nome de Ediléia Rodrigues da Silva, um cartão de débito/crédito de Ivonete Lourenço da Silva entre outros.

Nos autos foram lançados a presença ainda de um celular, um relógio, uma corrente de ouro e uma nota de um dólar e a sua moto Yamaha 154 YBR vermelha com placas JZC - 9151 de Juína - MT.

Essa já não é a primeira vez que Reginaldo é preso e outra oportunidade a policia o deteve por porte de arma, oportunidade em que foi encontrada entorpecentes em sua residência. No destacamento perguntando qual o motivo da sua prisão anterior o mesmo disse não lembrar resumindo na frase "não sei".

Seria hora das empresas de moto táxis de Diamantino começar a exigir antecedentes criminais de seus funcionários e acompanhar suas atividades paralelas para não se tornarem cúmplices de crimes como este que aconteceu.

Atenderam a ocorrência a Guarnição comandada pelo Cabo PM Louzenil e pelo Soldado PM De Jesus.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158619/visualizar/