Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 06 de Junho de 2009 às 13:08
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


O secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, José Aparecido dos Santos ‘Cidinho', esteve presente no encontro da Famato em Campo que ocorreu no dia 05 de junho em Nortelândia, na ocasião ressaltou o desenvolvimento da região.

"O Médio Norte passa por um momento bastante positivo em termo de desenvolvimento econômico, alguns empreendimentos do porte do Grupo Bertin; Marfrig; Perdigão, se instalando na nossa região, essa verticalização é muito importante", salientou.

O nome de Cidinho é um dos mais cogitado por especuladores políticos para disputar a eleição 2010 para deputado estadual. Diante da pergunta se é pré-candidato, o secretário de Assuntos Estratégicos optou pela estratégia de não confirmar nem negar nada até o momento.

"Faço parte de um grupo político ligado ao governador Blairo Maggi, ocupando uma Secretaria de Estado, não sentamos para discutir essa possibilidade de uma candidatura, vai depender da região se terá a possibilidade de ter alguns nomes que possam se consolidar, não adianta sair cinco ou seis candidatos e não eleger nenhum, dentro dessa conjuntura que estaremos discutindo", frisou Cidinho.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158797/visualizar/