Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Junho de 2009 às 17:34
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


Ao analisar há pouco as declarações do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, o deputado federal Homero Pereira, do PR, avalia que o líder ambientalista "desagrega e desestabiliza" a base governista no Congresso Nacional.

"Ele (Minc) é sim um desagregador e desestabiliza a aliança do presidente Lula, que tem partidos como o PR e o PMDB", declarou o parlamentar republicano, em exclusiva para o Olhar Direto. "Minc é um urbanóide que não sabe o que fala. Ele é da categoria de pessoas que não sabe reconehcer a importância dos produtores rurais e que acham que o setor produtivo não tem importância", acrescenta.

Homero informou que apresentar requerimento na Câmara dos Deputados para que o discurso da senadora Kátia Abreu (DEM-TO) seja incorporado aos anais daquela Casa de leis. Para a senadora democrata, Carlos Minc é um "desqualificado, inconsequente e grotesco". Na semana passada, Minc classificou os pecuaritas de "vigaristas", causando reação duríssima dentro da própria base.

Para o deputado mato-grossense, a postura de Minc não condiz com o cargo e merece total repúdio dos parlamentares federais. "Não podemos aceitar essa pecha de uma pessoa que faz aoplogia ao uso da maconha, que é uma droga", alfinetou Homero Pereira, observando que o ministro deveria se retratar publicamente.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158922/visualizar/