Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Maio de 2009 às 15:24
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


O prefeito de Nova Maringá, Oscar José de Carvalho - PSB irá receber o governador Blairo Maggi no município neste sábado (23).

Na ocasião o governador estará fiscalizando as obras de pavimentação asfáltica de várias rodovias estaduais tais como: MT 235 até entroncamento com a MT 170; MT 235 até entroncamento com a MT 249 e para finalizar a visita ao interior do Estado fiscalizará o trecho entre a MT 249 até a MT 492.

Durante essas visitas Blairo Maggi irá percorrer os municípios de Sapezal, Campo Novo do Parecis e Nova Maringá.

Após almoçar com o prefeito Oscar José de Carvalho, retornará para Cuiabá.

Para o gestor de Nova Maringá essa será mais uma oportunidade para reivindicar do Estado mais apoio para melhorar a qualidade de vida da população.

Durante o encontro com o vice-governador Silval Barbosa em Alto Paraguai, no dia 08 de maio, Oscar já havia mencionado a grande satisfação que tem em estar com "políticos de peso" e lembrou o grande desejo de todos munícipes.

"Precisamos urgente de melhorar a nossa malha viária, temos muitas estradas e não temos maquinário suficiente, estamos trabalhando bastante, mas o que temos ainda é pouco para fazer tudo que tem que ser feito, por isso precisamos de ajuda em âmbito estadual", afirmou o prefeito.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159552/visualizar/