Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 21 de Maio de 2009 às 14:47

    Imprimir


Nesta quarta feira (20), em Sessão na Câmara de Nova Marilândia, vereadores aproveitaram a oportunidade para pedir que o prefeito Juvenal Alexandre da Silva (PR), decida logo quem será o líder de seu governo na Câmara.

O apontamento do líder é importante para que esse vereador escolhido seja o intermediador entre a Câmara e Prefeitura. “Ás vezes o vereador precisa fazer alguma reivindicação, alguma reclamação e o líder é o encarregado de passar isso ao prefeito”, disse Carlo Dalfior Silva sobre a importância da presença do líder.

O vereador Rogério Anastácio Chaves (DEM), também falou da necessidade do líder, porém minimizou o assunto alegando que o prefeito é de fácil acesso e encontrado frequentemente pelas ruas. Chaves ainda teve a Indicação aprovada. Trata-se da construção de um site para a Câmara de Nova Marilândia. No prazo de 180 dias a página deverá estar na internet, disponibilizando informações sobre os vereadores e acontecimentos na Câmara.

O presidente da Câmara, Gilmar Paniça (PR), disse que pediria a indicação de um líder a Juvenal ainda nesta quinta feira.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159555/visualizar/