Mauro Mendes diz que não admite candidatura de Santos
E empresário Mauro Mendes (PR), derrotado nas eleições no ano passado pelo prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB), e virtual candidato ao Palácio Paiaguás, se reuniu à portas fechadas com o presidente da Assembleia, deputado José Riva (PP), durante a posse de Carlos Brito (PDT), que ocupa a cadeira de Otaviano Pivetta (PDT). Mesmo deixando de presidir a sessão para atender Mendes, Riva garante que o único assunto discutido foi futebol. Mendes diz que tanto Riva quanto ele fazem parte da Associação de Torcedores e Amigos do Mixto Esporte Clube.
Questionado sobre a sua pré-candidatura e a possibilidade de enfrentar novamente Wilson Santos, Mendes é enfático. "Ele (Santos) não jurou que iria ficar na prefeitura pelos próximos quatro anos? Agora ele vai ter que ficar. Não admito que ele se candidate. Caso contrário, será mais uma mentira de Wilson Santos", dispara Mendes.
O republicano diz ainda que, caso consiga reverter na Justiça a decisão que o tornou inelegível por três anos, pretende disputar um cargo em 2010. Apesar de não dizer claramente que mira o Paiaguás, Mendes disse que jamais disputaria um cargo no Legislativo. "Meu perfil serve para o Executivo".
Comentários