Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Maio de 2009 às 16:37
Por: Márcia Raquel

    Imprimir


O município de Denise, localizado a 203 km de Cuiabá, na região sudoeste mato-grossense, ganhou mais um cidadão ilustre. Na última quinta-feira (07) o deputado estadual Mauro Savi (PR) foi agraciado com o título de Cidadão Denisiense, honraria concedida pelo vereador Elço Flávio (PR), em agradecimento ao trabalho que o parlamentar vem prestando no município.

Após 27 anos de emancipação, comemorados no dia 06 de maio, o município conta com cerca de 10,8 mil habitantes. Durante a semana comemorativa, vários eventos foram realizados. A entrega do título de cidadão para o deputado Mauro Savi foi realizada na Câmara Municipal e reuniu várias autoridades locais.

“Esse título é o reconhecimento de todo um trabalho que estamos fazendo desde que entramos na Assembléia. Me sinto muito honrado em recebê-lo e espero poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento deste município, mantendo sempre essa parceria com os vereadores”, declarou o homenageado.

Após a homenagem, o deputado seguiu em visita a futuras obras de pavimentação para as quais está destinando recursos de emendas parlamentares. “Visitamos as Av. Júlio Campos e São Paulo e também a Rua Paraná, que vão receber recursos destinados pelo deputado para pavimentação”, disse o vereador Elço Flávio.

Mauro Savi aproveitou a visita para participar de outros eventos em comemoração ao aniversário do município, a exemplo do Jantar Dançante dos Idosos, realizado no salão Paroquial da Igreja Matriz. A Festa dos Idosos, como é conhecida, é um evento tradicional no município e reuniu mais de 500 pessoas.

Por fim, Savi participou da abertura do Campeonato de Futsal de Denise. “Ele deu o pontapé inicial”, destacou o vereador Elço Flávio. O campeonato, também tradicional no município, é realizado nas categorias Feminino, Sub-17, Adulto e Veterano.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160138/visualizar/