Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Maio de 2009 às 16:01
Por: Sandra Costa

    Imprimir


O governador elogiou a participação do presidente da Assembleia, José Riva, nos sete anos do seu governo. “Não tenho nada a declarar contra o deputado Riva. Sempre nos ajudou, até mesmo a abertura da CPI da Sema foi instaurada com a minha concordância porque havia denúncia de que o grupo Amaggi era beneficiado”, alega.

Por outro lado, ao tocar no nome do senador Jayme Campos, do DEM, partido da base aliada, Blairo se mostrou indiferente ao inferir que a sigla está em uma outra posição. “Parece que eles (democratas) estão indo no caminho de oposição”, pondera.

Apesar disso, Blairo destacou que a legenda tem uma grande participação no Governo, ao contrário do que Jayme vem se queixando, de ser preterido. “O DEM tem muitos cargos, inclusive, de relevância para a administração pública”, salienta o republicano. Mesmo sentindo o distanciamento do partido, o governador faz questão de afirmar que os democratas ainda são da base aliada e que ainda não se reuniu com o senador para discutir o assunto.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160141/visualizar/