Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 11 de Maio de 2009 às 11:46
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


O município de Sinop vai receber mais de R$ 1 milhão, via emendas individuais e coletivas, que serão aplicados em pavimentação asfaltica, iluminação pública, reforma do estádio Gigantão do Norte e outras necessidades, tão logo o orçamento estadual seja liberado. A confirmação foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), durante audiência com o prefeito Juarez Costa (PMDB) e os vereadores Mauro Garcia (mesmo partido), Gilson Oliveira (PP) e Sérgio Palmassola (PDT).

Os investimentos serão destinados às áreas centrais e em bairros a exemplo do Boa Vista e Umuarama, Altos da Glória. Os recursos serão alocados em emendas do deputado Riva e Mauro Savi (PR).

O prefeito informou que pretende melhorar as condições de tráfego na Avenida Alexandre Ferronato, a via de acesso ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). No pacote, há previsão de reforma do estádio Gigantão e ainda um campo de futebol no Altos da Glória.

“O apoio do deputado Riva é primordial. Esta parceria demonstra o compromisso que temos com aquela população. E temos que reconhecer àqueles que trabalham em favor de Mato Grosso”, destacou Juarez Costa.

O vereador Gilson de Barros, do PP, disse que a relação destas lideranças resulta em obras e bem estar a Sinop. “Estamos apenas esperando que o orçamento seja liberado para investirmos em infraestrutura, em desenvolvimento humano. Com esta parceria o município só tem a ganhar”, ressaltou o vereador.

O deputado Riva enfatizou que o município, por suas peculiaridades, é merecedor de investimentos constantes. Riva citou ações já realizadas como creches, posto de saúde, quadras, iluminação e outras. “Tenho grande confiança no trabalho destes líderes. Fico feliz em poder ajudar no desenvolvimento de Sinop e região”, disse.

O prefeito Juarez Costa havia anunciado a previsão de investimentos da ordem de mais R$ 100 milhões em 2009. Segundo ele, essa projeção de recursos seria possibilitada através de emendas dos governos estadual e federal, além de investimentos do próprio executivo municipal. Outro levantamento da prefeitura aponta mais de 50% da previsão já foi superada.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160254/visualizar/